segunda-feira, 18 de março de 2013

Massagem Modeladora no combate à gordura localizada


Estou querendo melhorar a aparência corporal e seria a massagem modeladora recomendável?

Acredite: fazer uma massagem modeladora é mais fácil do que se imagina. Sim, a técnica tem seus truques e segredos, mas nada que não possa ser feito por uma de nós. Quando feita regulamente, a massagem reduz medidas, pois ajuda a drenar o líquido acumulado juntamente com a gordura localizada, além de suavizar as fibroses mais resistentes, o que ameniza os sintomas da celulite." Além disso, melhora a qualidade da pele e as funções intestinal e renal", diz. Apesar dos benefícios serem concretos, não é possível precisar, por exemplo, qual será a redução da circunferência abdominal ou da coxa. Os resultados dependem da reação de cada organismo, e também variam de acordo com fatores como hábitos, estilo de vida, prática ou não de exercícios, dieta balanceada ou desregrada, entre outros. 

Para conseguir esses benefícios, o indicado é fazer a massagem três vezes por semana, como se fosse um ritual depois do banho. O tempo de execução demora, em média, de 20 a 30 minutos. Para intensificar os resultados, o ideal é que o creme utilizado na massagem contenha cafeína, L-carnitina, algas, produtos firmadores como elastina, colágeno e raffermine; vitamina C, antioxidantes e também bons hidratantes, como a uréia a 10% (essas informações constam do rótulo). 

A ventosaterapia também é bastante eficiente em tratamentos estéticos, para celulite e gordura localizada. Consegue redução de 03 a 10 centímetros na medida da cintura, coxas e braços. Ativamos a circulação sanguínea e linfática, reduzindo a retenção de líquidos no organismo feminino. A ventosa associada com a massagem tem conseguido resultados impressionantes para redução da gordura localizada e, principalmente das celulites com as manobras sem dores ou mancha roxas na pele.

Duração da Massagem de 1 hora

Massoterapeuta Roberto Aiabe
Home Care: (11) 98748-4336
Villa Nova cabelo e maquiagem - (11) 3022-2365

Um comentário: